segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Oscar 2015 venha conferir!

Ontem a noite foi o tão esperado Oscar 2015, primeiramente gostaria de dizer que eu concordo com o fato de estarem falando que o Oscar esse ano foi um retrocesso em relação ao racismo e machismo. Mas em relação aos filmes, a maioria me deixou muito contente, principalmente Birdman que ganhou o prêmio principal de melhor filme, era realmente um dos meus preferidos. 
Agora vamos realmente para as roupas, por que se for para falar sobre os filmes eu vou ficar a noite toda aqui (rsrs). 

Vamos primeiro para o vestido, que eu achei mais lindo da noite ela realmente arrasou:

Jennifer Lopez: Um vestido beje, todo bem trabalhado, com um decote grande e esse cinto que deu vida a cintura. (Se fosse para eu escolher um do Oscar, seria ele)





Dakota Johnson: Com um vestido lindo, muito bem trabalhado na alça. 


Julianne More (Linda, que levou um oscar): Ainda estou em dúvida se eu gosto ou não, talvez eu goste do vestido, mas não nela!


Lady Gaga: Vestido maravilhoso também, eu sinceramente tiraria as luvas, mas o vestido realmente não tem o que reclamar.


Lupita: Estava linda como sempre, lindo vestido de pérolas.


Emma Stone: Gostei do vestido, ótima cor para seu tom de cabelo!


 Rosamund: Essa mulher deveria ganhar um Oscar de beleza. Um vestido muito bonito, talvez eu tirasse a fenda e colocaria uma pequena calda.


E Lady Gaga arrasa mais uma vez. Um vestido extremamente lindo e simples! (Apresentação maravilhosa, homenageando a noviça rebelde)


Laura Dern: Que vestido é esse? Muito bonito e bastante diferente, adorei!


Scarlett: Vestido lindo, ficou ótimo no corpo dela. Mas esse colar? Eu realmente não gostei nem um pouco.

Gwyneth: O vestido poderia ser lindo mas essa flor estragou. Mão falo que está terrível, mas eu tiraria a flor. 


Meryl: Linda e simples.


Reese: Amei o vestido, elegante e combinou demais com ela.


Nicole: Eu sinceramente, estou com dúvidas, mas acho que eu gostei.


Keira: Acho que desses que eu postei esse é o pioooor. Odiei, parece que esse vestido tem muito pano e tem um corte estranho, uma estampa feia, não gostei. (Oscar de pior vestido)


Cate Blanchett: Adorei o vestido, realmente maravilhoso, com esse colar então. Tudo lindo!


Felicity: Na minha opinião era o segundo vestido mais bonito do Oscar, bem princesa. Lindo!




David Oyelowo: Terno extremamente lindo, o mais bonito do Oscar!


Espero que tenham gostado.
Beijos, Emilly G.





2 comentários:

  1. Eu amei o vestido da Emma Stone. Ficou linda.
    E, sinceramente , não gostei do decote da Jennifer.
    Mas amei o seu post.
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/02/a-volta-dos-que-quase-foram.html

    ResponderExcluir