terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

História do meu cabelo.

Olá geeeeeeeeeeeente, estou super empolgada porque estou ruivaaaaa mais uma veeeez. Me desculpem o exagero mas eu realmente estou muito feliz, e bom, eu quero contar toda essa jornada para vocês.

Meu cabelo natural é loiro claro:


Resolvi ficar mais loira mas não me lembro a tinta que usava, meu cabelo ficou neste tom de loiro apenas com tinta, não passei descolorante, ele sempre foi muito bom para pegar qualquer coloração e ficou assim:  


Deixei a tinta descer para as pontas do cabelo e ficou assim: (como na primeira foto da postagem)



Depois decidi ficar ruiva, usei o tonalizante da Keraton cobre, mas não durou muito tempo até porque tonalizante não dura e ficou assim:


Então decidir usar a tinta da Koleston 7744 (depois farei uma postagem falando sobre essa tinta maravilhosa).  Logo quando pinta ela fica assim: Isso porque minha base é clara e pega tinta muito fácil.



Desbota bastante rápido em mais ou menos quatro lavagens e fica assim:


Depois de uns 2 anos sendo ruiva, resolvi ficar platinadaaa, o que deu muito trabalho, logo na primeira descoloração ficou assim: 


Segunda descoloração: 


Terceira descoloração: 


Já que estava com o cabelo descolorido decidi tonalizar com algumas cores: Para o rosa usei o Keraton Hard Color Pink e o roxo Violeta Genciana.




Depois voltou a ficar platinado e então eu decidi que eu queria ele todo castanho e apenas uma parte descolorida, usei a tinta da Koleston loiro escuro 60 e esse foi o resultado: 


Depois, passei a koleston 64 para uniformizar um pouco a cor e ficar um pouco ruivo (Depois de umas duas lavagens ficou assim) Ficou beeem puxado para o loiro por conta da minha base ser platinada.



E pooor fim, eu decidi voltar a ficar ruivaaaa, na verdade desde quando eu queria ficar loira eu sempre soube que voltaria a ficar ruiva, porque sou apaixonadaaa por essa cor <3 Usei mais uma vez a 7744 e ficou assim:


E assim estou agora, estou amando e não pretendo sair dessa cor tão cedo! Essa foi a minha história capilar que eu me lembre, espero que tenham gostado. 

Beijos Emily G.

Um comentário: