quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Freedom is BE yourself por Yasmin Oliveira

Kimono  de pássaros./ Foto: André L.
Hoje estou aqui para mostrar a nova coleção de estampas de Yasmin Oliveira, estudante de moda de Vitória da Conquista - BA e criadora da marca BE Clothing. As estampas são bem conceituais e carregam uma alma diferente e ousada.


Kimono  de pássaros./ Foto: André L.

O Kimono de pássaros que estou usando nas fotos é uma peça muito leve e fácil de usar, o fundo branco das estampas torna a peça muito versátil, além de ser um charme.

Kimono  de pássaros./ Foto: André L.

"A Be Clothing é uma marca de street style que nasceu do desejo de mostrar à sociedade que é possível ser você mesmo enquanto curte moda". Yasmin Oliveira, criadora da BE Clothing.

Kimono  de pássaros./ Foto: André L

"Não é necessário ser escravo das tendências e acabar se parecendo com várias outras pessoas. É uma marca unissex que tem um foco bem grande em estamparia, se preocupando muito em criar estampas diferenciadas, bonitas e que tenham algo a dizer. Em sua tonalidade a BE fala de liberdade".

Kimono  de pássaros./ Foto: André L

Os detalhes dão um toque especial, fazendo com que a peça fique mais sofisticada. Estava usando um cropped roxo e uma hot pant azul marinho que caiu super bem com o Kimono por cima.

Kimono  de pássaros./ Foto: André L

"O fato de poder ser, fazer e sair da maneira que bem quiser sem se preocupar. 'Freedom is BE yourself' é o que a marca prega, espalhar a mensagem é a meta".

Criadora e Criação: Yasmin Oliveira na primeira foto usando o Kimono com estampa OCA, uma estampa étnica, na segunda, modelo usando conjunto também com estampa OCA./  Fotos: Reprodução.

Quem quiser conferir mais estampas e mais informações curtam a página no facebook Be Clothing ou contate Yasmin pelo número (77) 8117-8309.


Kimono  de pássaros./ Foto: André L

Beijos, Emilly G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário