terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Natal chegou, o que usar?

Primeiramente quero desejar a todos um ótimoooooooo Natal, muita paz, saúde e alegria a todos!
 E bom, sempre tem aquela perguntinha, o que usar no natal? Muita gente gosta de ficar meio que no "tema" vestir vermelho ou verde ou os dois juntos, usar suéter com alguma coisa relacionado a data... Enfim, eu particularmente acho uma ideia divertida, no ano passado eu vesti por exemplo um vestido todo verde. Já esse ano eu não vou estar tão "tema natal", o que também acho legal, sair um pouco do comum, irei usar preto uma saia e uma blusa social transparente com a gola bordada que estou completamente apaixonadaaaaaa! 
E agora fica a vocês decidirem, ir no "tema" ou sair um pouco do comum? 
Ai abaixo estão algumas fotos, para quem quiser ir com alguma roupa relacionada a data. 











Espero que tenham gostado. 
Beijos, Emilly G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário