domingo, 13 de julho de 2014

Descolorindo o cabelo em casa!

Olá gente. Hoje irei postar um vídeo de como descolorir o cabelo em casa... Não se é recomendado fazer isso em casa, mas mesmo assim eu fiz e não estou careca. Para que você consiga um resultado bom você apenas precisa pesquisar muuuuuuito, mas tipo muito mesmo!
Antes de eu fazer isso pesquisei sobre tudo, mas tudo mesmo, durante aproximadamente 1 mês todos os dias a tarde, então se for fazer isso, pesquise, estude e veja se é realmente isso que você quer. Por que dá trabalho. MUITO trabalho. Ai abaixo estou mostrando como eu fiz. Essa ai é a minha terceira descoloração e já tive um resultado muito bom, porque meu cabelo estava vermelho e como vocês devem saber é uma das piores ou a pior cor para sair, mais ainda bem que meu cabelo pega cor muito rápido. Depois dessa descoloração ai que eu fiz vou apenas usar um shampoo desamareador e chegaaa de descoloração. kkk


Espero que tenham gostado!
Beijos, Emilly G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário