segunda-feira, 30 de junho de 2014

Óleo de coco nos cabelos.


Bom gente, o óleo de coco é usado para várias coisas como hidratação no corpo, no rosto, nos lábios, para fazer massagem... enfim, de muitas formas. Mas hoje irei falar apenas do cabelo, caso alguém queira que eu fale de outra forma para usar o óleo é só comentar ai abaixo.
Primeiramente você pode está se fazendo a pergunta: esse é o mesmo que é usado para fazer a comida? Sim é o mesmo, você vai achar em qualquer supermercado. O preço dele é aproximadamente uns 22,00 reais, você pode até está achando ele caro, mas lembre-se que você pode usa-lo de várias maneiras, vale a pena comprar.
Benefícios que traz em seu cabelo: Poder de cauterização, fecha as cutículas do cabelo, acaba com o frizz, protege os fios do cabelo, ação imediato quando aplicado.
 Ai uma foto dele.

Ultimamente eu tenho usado de duas maneiras.
1º Você pode colocar um pouco dele para derreter no microondas por 30 segundos ou em banho maria e depois misturar na máscara de hidratação e aplicar no cabelo normalmente.
2º Você pode também colocar no microondas por 30 ou em banho maria e depois aplicar no cabelo, aplique mecha por mecha, massageando o cabelo, evite passar na raiz.
Terminando de passar em todo o cabelo, coloque uma touca, toalha, blusa... alguma coisa que esquente. Deixe o tempo que você poder. Eu normalmente aplico antes de dormir e pela manhã eu tiro. 
Lave muito bem o seu cabelo, passe o shampoo até 4 vezes caso você ainda esteja sentindo o óleo.
E ai, gostaram?
Beijos, Emilly G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário