quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FILME - Now Is Good - Roupas Dakota Fanning!

Gente vocês já assistiram esse filme? Se não, corra agora e assista. É muitoooo bom! Sem falar do elenco né? A Dakota está MARAVILHOSA, Kaya muitoo linda. Mas estamos aqui para falar das roupas. kkkkk!
Sérioo, a Dakota está bem simples e extremamente linda, muito elegante com esse cabelo minusculo (fiquei até com saudades do meu cabelo assim). Mas enfim, ai estão algumas fotos das roupas que eu acho linda no filme! 

Esse Cardigan cinza com cachecol meio laranja, meia preta, all star! Lindaaaaaa demais e bem simples!


Eu acho essa roupa tãaaaao sexy, sério! Esse vestidinho vermelho colado com a jaqueta e meia! OMG! Muito linda. Ahhh e esse cabelo <3


Simples, simples... blusa rosinha com cardigaaaan *-* kkkk, short jeans meia e all star! Tão fofa <3


Vestido lindo por sinal e mais uma vez cardigan e meia!



Estou apaixonada por esse, vou comprar um pando e faze-lo para mim... e com essa blusa rosa, cinto, candigan, meia e all star. Tem coisa mais linda? Quero tudo isso. kkkkk *-*



O vestido sexy, Que também irei fazer para mim <3 kkkkkk





Essa é uma das minhas favoritas, ainda mais por causa dessa blusa listrada... e a cor desse cardigan? Até agora não encontrei um desse... mas ainda tenho esperança de achar. Lindaaa <3




Vão assistir o filme, Jáaa! kkkk.
Beijos, Emilly G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário