terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ESPECIAL Katy Perry!

Olá leitores e leitoras, estarei fazendo um especial da Perry, pois acho algumas das roupas dela muitoooo lindas e hoje estava fuçando algumas coisas e procurando minha "fantasia para o carnaval" e depois de pensar tanto eu encontrei esse vestido MARAVILHOSO da Katy, eu estou simplesmente apaixonada por ele... Não sei se vai dá tempo ou se terei dinheiro para faze-lo até lá, mas farei de tudo para conseguir isso, estou sonhando! Sério, eu amoooo cupcake e esse vestido é tãooo fofo! 


Ele tem tantos detalhes, aaaaah muito lindo, se eu conseguir faze-lo tentarei achar uma peruca azul também *-* kkkkkk


Fizeram até a Barbie dela usando o vestido, uma dessa até eu queria!



Lindo né?
 Beijos, Emilly G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário