sábado, 1 de fevereiro de 2014

Criações - Vestido "Pérola"

Esse é mais um dos meus vestidos, um dos que eu mais gosto na verdade, achei que ficou um pouco curto em mim mas já estou fazendo outro do mesmo. (Postarei fotos fazendo o próximo) *-*


Ele é meio complicado, ao menos para mim por enquanto, até mesmo por ser de cetim e ele não é forrado.


Coloquei o vestido com uma sandália de salto preta no fundo e listrada na frente.




As alças são pregadas nas costas e nelas apliquei pérolas de forma assimétrica, o vestido se fecha nas costas com um laço.


Beijos, Emilly G.

2 comentários:

  1. Como no comentário que poste no seu Facebook, vou repetir . Amei o vestido, mas vou descrever uma observação minha. o vestido aparenta estar ladeirado (o corte na borda) por isso a impressão q estar curto (eu acho ) pra mim o tamanho ta legal atrás, so q a frente estar desregular.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade é que o corte do vestido é realmente desregular assim... ai tem um lado que está mais curto na frente... *-*

    ResponderExcluir