terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Criações - A primeira - Vestido "Quase Tubinho".

Olá, leitoras e leitores, hoje vou iniciar uma coluna no blog. Postarei as roupas que eu mesma fiz (e sim, eu tenho orgulho disso, kkk!), falarei do processo de montagem, das inspirações e das ideias para os looks. Então, espero que gostem! 

Beijos, Emilly G.

Vestido "Quase Tubinho"


No look, combinei o vestido com um cinto preto e um par de anabelas azuis.
No look, combinei o vestido com um cinto preto e um par de anabelas azuis. /Foto: André Lisboa


Apresento-lhes o primeiro vestido que eu fiz. Uma versão menos colada do "tubinho" que flerta com o clássico no tecido listrado branco-vermelho. Não dá pra ver na foto, mas os detalhes em pérola quebram a simplicidade do vestido.  (prometo postar!). Usei tricoline e tenho uma adoração por tecidos listrados (e pérolas!) - vocês verão. 

Para os bem-entendidos talvez haja alguns erros na costura, como acabamento e simetria, porém como ainda não fiz o curso acho que fui bem na primeira aventura.

Mas pretendo fazer ainda esse ano.


5 comentários:

  1. Ficou lindo, seu censo de beleza e sofisticação em uma peça simples, criando uma clássico feminino (vestido) sem deixa-lo vulgar . Super curtir sua produção. So acho que o cinto poderia entrar um pouco mais de sintonia com o lindo par de anabela (cor ) . Fora isso, PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito das cores em sintonia... Mas valeu, Obrigada *-*
    Obrigada também Joana!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, Não falo é nada viu André?

    ResponderExcluir